quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Em dia de trabalho: Vereadora Léo Kret despacha na praia

foto BN

Para evitar a presença no plenário da Câmara Municipal de Salvador, em que o clima de tensão é grande devido o desgaste entre a bancada governista e o prefeito João Henrique (PMDB), a vereadora Léo Kret (PR) decidiu dar uma relaxada na praia. Foi flagrada em Ipitanga, nesta terça-feira (26), último refúgio na orla em que as barracas de praia resistiram aos tratores da Prefeitura. Estava acompanhada de um rapaz, que periodicamente renovava o bronzeador de sua cútis. Evitava, assim, que tal qual parte da base governista, não ficasse entre a cruz da ameaça de demissão de aliados que tem cargos no Executivo municipal, ou a espada do desgaste com os agentes de saúde, que não arredam pé da Câmara para que, antes de votar a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), projeto que lhes beneficiam seja referendado. Nos próximos dias, os demais vereadores também já têm com o que justificar a ausência: começa nesta quarta-feira (27) o Seminário Capacitando os Vereadores do Brasil, da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam), onde se reunirão vereadores de todo o país, no Hotel Sol Bahia (Patamares). O evento vai até sexta.

fonte:BN



7 comentários:

  1. Quero divulgar meu livro O LAÇO DO PASSARINHEIRO que conta a historia real de um garoto de programa.
    Se trata de um livro picante e sensivel e você pode adquiri em:WWW.CLUBEDEAUTORES.COM.BR

    MARLON DE ALBUQUERQUE.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a cara dos nossos políticos ,parabéns a essa vereadora ela e uma brasileira muito ocupada (um melhor salário para ela)

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar um guarda sol para nossa vereadora, temos que cuidar bem dela , tenho certeza que nossa vereadora é uma mulher muito ocupada e não podemos lhe atrapalhar, espero que amanhã não chova.... afinal ela precisa trabalha na praia .

    ResponderExcluir
  4. ..kkkkkk....Como diria a rádio Tudo FM: "Só tem artista". Ô vereadorzinho de meio de esquina.. Vai trabalhar cara! Politico devia ser igual a proletariado: ..carteira assinada, oito horas de trabalho,bater ponto.. arre.. chega de tanta safadeza e palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  5. Antigamente para se pleteiar a um cargo político, tinha que ser pessoas de moral elevada e com serviços prestados a comunidade. Hoje, temos políticos que nem o sexo é definido.
    Boa praia vereador(a)?

    ResponderExcluir
  6. ôôô........ gosto muiiiiiiiiiiiiiiito toda horiiiiiiiiinha *__* :D

    ResponderExcluir
  7. Com um salário tão pequeno, e sem nada o que fazer na Câmara até eu iria para praia esfriar a cabeça, mas como tenho muita coisa a fazer, não posso me dar o luxo de estar desfrutando o dinheiro público dos pobres e bestas que votaram nela.

    ResponderExcluir