sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Suspeitos de assassinar prefeito de Jandira tinham resíduo de pólvora nos dedos,diz policia

Dois dos quatro suspeitos de matar o prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB), tinham resíduos de pólvora nos dedos, segundo informou o delegado Zacarias Tadros. O Instituto de Criminalística do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) de Santana de Parnaíba detectou a presença do material nas mãos dos suspeitos após exames residuográficos. Os outros dois foram detidos com galões de gasolina, perto de um carro roubado na estrada das Pitas, em Barueri, na Grande São Paulo. A suspeita da polícia é de que eles ateariam fogo ao veículo.
A Polícia Civil, que cogita indiciá-los pelo homicídio, vai pedir ainda nesta sexta-feira à Justiça a prisão temporária dos quatro suspeitos. A polícia investiga se as mortes do suplente de vereador Ivo do Gás, em 27 de julho deste ano, e do ex-vereador Waldemiro Moreira Oliveira, (conhecido como Mineiro), em 7 de julho, têm relação com o crime. Os dois crimes aconteceram também em Jandira.
Os quatro detidos permaneceram calados na tarde desta sexta-feira. Nenhum advogado se apresentou ao departamento de homicídios de Santana de Parnaíba. Também prestaram depoimentos a mulher, o filho e a cunhada de um dos suspeitos.

Informações: r7



Nenhum comentário:

Postar um comentário