quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vigilantes que prestam serviço a prefeitura fazem manifestação contra atraso de salários

Uma manifestação de vigilantes terceirizados das empresas,Portal,MJR e MF prestadoras de serviços de segurança a prefeitura de Salvador movimenta o centro da cidade, nesta quinta-feira, 6, e deixa o trânsito lento nas proximidades do sindicato da categoria, que fica na Rua do Gravatá, ao lado do Corpo de Bombeiros, na Baixa dos Sapateiros.
A manifestação começou por volta das 9h30 com uma assembleia na via pública que reuniu os mais de 2.500 vigilantes que prestam serviço à prefeitura em  escolas creches postos de saúde órgãos da administração municipal  . De acordo com Sergio Mario Diretor do Sindvigilantes , o protesto é decorrente da falta de pagamento. dos salarios,valetransportes alimentação que já chega há dois meses,além das rescisões dos vigilantes demitido da empresa protector que prestavam serviços a prefeitura de Salvador que ate o presente momento não receberam a verba rescisoria.




Um comentário:

  1. LAMENTAVEL TODO ESSE CONSTRANGIMENTO CAUSADO PELO PREFEITO DE SALVADOR SR JOAO HENRIQUE CARNEIRO,TEMOS CERTEZA DE QUE HA DOIS MESES ELE TEM SALARIO NA CONTA.

    ResponderExcluir