A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, morreu na madrugada deste sábado após cair do sétimo andar do prédio onde morava, no bairro Real Parque, zona sul de São Paulo. De acordo com a polícia, a queda ocorreu por volta das 2h.
Pouco antes da sua morte, Cibele postou uma mensagem no Twitter: “Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços mas lutei até onde eu pude”, escreveu, em caixa alta e com erros de digitação.
No Twitter, ela escrevia frequentemente sobre como estava infeliz com a sua vida. “Quando o ferimento é sentimental, não há curativos, nem tampouco remédios que ajudem, a saída é sofrer com coragem e acreditar no tempo”, disse na quinta-feira, na rede social.
As mensagens de Cibele geralmente falavam sobre sofrimento, principalmente depois da morte do ex-noivo, Gilberto Scarpa, 27, ator e apresentador de um programa de tv à cabo, que se atirou, no fim de janeiro, do sétimo andar de um prédio, em São Paulo.
Depois de receber notícia sobre a morte do noivo, Cibele escreveu: "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta". "Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo."
Ela é mãe de uma menina e um menino, frutos de relacionamentos com o empresário Fernando Oliva e com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, também conhecido como Doda, que atualmente está casado com Athina Onassis.
Fonte :Veja
essa atriz se matou porque não tinha deus no coraçaõ,pois amor maior é de deus e com ele podemos atravessar tudo e todo problema.não valeu apena ela ter sido uma atriz de fama,uma escritora,e ter sido tão burra e indiota.
ResponderExcluir