terça-feira, 8 de março de 2011

Gandhy morre com suspeita de coma alcoólico

Um rapaz de 28 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 7, no Circuito Osmar, no Campo Grande. De acordo com o secretário municipal de saúde, Gilberto José, Clebson Paim de Almeida, que desfilava no bloco Filhos de Gandhy, foi levado por amigos ao posto de saúde da Piedade desmaiado. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.
De acordo com relato dos amigos de Clebson aos atendentes do posto, o rapaz teve coma alcoólico, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. O corpo passou por perícia, que descartou a possibilidade de agressão física. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi solicitado exame complementar de toxicologia, cujo resultado deve sair no prazo de 48h.
De acordo com o irmão de Clebson, Giliardi Paim, 29 anos, a família deles tem histórico de doença cardíaca. A mãe morreu aos 24 anos com infarte fulminante e o avô fez cirurgia cardíaca recentemente. Giliardi disse que o irmão se queixou de dores de cabeça na semana passada, quando foi detectado que ele estava com pressão alta. Na ocasião, ele não procurou atendimento médico.
Por conta disso, Giliardi acredita que o irmão tenha morrido em decorrência de algum problema cardíaco aliado a ingestão excessiva de bebida alcoólica. "Um amigo que estava com ele disse que ele bebeu muito wisky e RedBull", contou Giliardi. O corpo de Clebson será enterrado às 16 horas no cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

Fonte: Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário