sábado, 5 de março de 2011

Igreja Renascer lucra no carnaval de Salvador

Que o carnaval sempre foi tachado pelo seguimento evangélico como festa do ¨diabo; agente ta cansado de saber. Pois no carnaval de salvador o números  de igrejas evangélicas que sai no circuito com ¨blocos ¨ evangélicos tem aumentado mas o que chamou mas atenção. É o serviço oferecido pela Igreja Renascer em Cristo, na Barra, que com a falta de banheiros químicos no circuito do carnaval não perdeu a oportunidade, e há 6 anos resolveu competir pelo mercadocobrado R$ 2,00 por pessoa para usar o  banheiro, “Tem fila aqui na frente”, diz a pastora Antônia Campos. Diferente dos blocos evangélicos que sai, pregando a palavra, a igreja cobra para que o folião aliviem os pecados cometido pelos excessos da carne na festa do diabo

Um comentário:

  1. Ser evangélico agora é fácil. Pode-se tudo! Quero ver é ser salvo. Salvação é algo tão fino, tão puro, tão especial que é oferecido a todos, mas poucos conseguirão chegar lá. Tão difícil é que eu não pertenço mais a igreja, mas procuro ter uma conduta.
    Desejo que todos vocês tenham a oportunidade de conhecer o verdadeiro evangelho e tenha a oportunidade de conhecer melhor a Deus e ao plano de salvação.
    Que Deus abençoe a todos!!!!

    ResponderExcluir