sábado, 5 de março de 2011

Jovem é morto por desacatar ordem de vigilante

Uma simples discussão acabou em morte na noite de sexta-feira, 4, no município de Candeias. Walter Brito de Sousa Junior, 19 anos, foi assinado com cinco tiros, por volta das 20 horas, após contrariar as ordens do vigilante Ismael Soares Alexsander, 22 anos, ao tentar beber um pouco de água.
De acordo informações do delegado José Arnaldo Santos, da 20ª Delegacia de Polícia (Candeias), Walter teria ido à fábrica Lafarge Cimento, localizada na BA-522, no bairro Madeira, para dar um recado a um dos caminhoneiros, que abastecia mercadorias na fábrica. A vítima trabalhava entregando quentinhas preparadas por sua mãe, dona de uma barraca que serve almoço e jantar para funcionários da empresa.
Com sede, Walter procurou um dos bebedouros para tomar um copo de água, mas foi abordado pelo vigilante, que tentou impedir o rapaz. Após uma discussão, Ismael disparou cinco tiros em Walter e, em seguida, fugiu na motocicleta usada pela vítima para chegar à fábrica.
Segundo o delegado, o assassino tem até a próxima terça-feira, 8, para se apresentar à polícia. Caso isso não ocorra, Santos pedirá a prisão preventiva de Ismael.

Informações Atarde





Nenhum comentário:

Postar um comentário