Foto: Reprodução/EPTV
O proprietário do hotel Nossotel, atingido por um ônibus nesta terça-feira (15) em Santa Bárbara D´Oeste, a 135 km de São Paulo, disse ao G1 que por pouco o ônibus não atingiu seu irmão caçula, de apenas 11 anos, que estava na recepção. O local ficou bastante destruído.
"Só pode ser Deus mesmo. O ônibus parou a apenas um metro do meu irmão caçula. Ele está em choque por ter visto o ônibus atingir pessoas e entrar no hotel. Ele está na casa de amigos que estão tentando distraí-lo", contou Andrew Kardec Conz, de 20 anos.
Conz disse ainda que, "por sorte", clientes e funcionários do hotel não foram atingidos. "Além da recepção, o ônibus também invadiu o salão de jogos. Graças a Deus ninguém ficou ferido. Havia umas 20 pessoas no local na hora. Era horário de pico do hotel, tanto da chegada de clientes quanto de saída de funcionários", disse.
Apesar de nenhum cliente ter sido atingido, duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após serem atropeladas pelo veículo no caminho, segundo o Corpo de Bombeiros.
O dono do hotel disse ter acionado o seguro, mas não soube calcular o prejuízo.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário