terça-feira, 29 de março de 2011

PM realiza abordagens no Subúrbio Ferroviário

Uma operação da Polícia Militar pegou de surpresa, ontem pela manhã, os moradores do Alto da Teresinha, no Subúrbio Ferroviário. Foram quatro horas de trabalhos com oito viaturas circulando e 24 policiais militares em ação: 115 pessoas foram abordadas e 35 tiveram seus veículos vistoriados.
A possibilidade da operação ter sido uma extensão da que vem acontecendo no Nordeste de Amaralina foi descartada pela Assessoria de Comunicação. “A infraestrutura montada naquele bairro é bem maior”, comentou o sargento Francisco Gutemberg, da Ascom/PM.
Segundo ele, essa operação no Subúrbio já vem sendo realizada há algum tempo e sempre trimestralmente. Na de ontem, de acordo com a assessoria de comunicação da PM, ninguém foi preso e nada foi apreendido.
As abordagens começaram por volta das 8 horas e prosseguiram por quatro horas. PMs da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia de Paripe/Periperi estiveram engajados na missão. “Eventualmente os militares se reúnem e analisam as áreas mais sensíveis, onde o índice de violência é maior, para a intervenção”, explica o militar. As abordagens são feitas, segundo ele, “com intuito de levar maior segurança à comunidade e mostrar a ação dos PMs naquela área.

Informações Tribruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário