quarta-feira, 6 de abril de 2011

Waldir e Emiliano são retratados em nova novela do SBT

Personalidades da política baiana, como o ex-governador Waldir Pires e o deputado federal Emiliano José, estão presentes na nova novela do SBT, "Amor e Revolução", escrita por Tiago Santiago e dirigida por Reynaldo Boury. A trama estreou nesta terça-feira, 05, e trata-se da primeira na história das telenovelas brasileiras a se passar durante a Ditadura Militar, entre as décadas de 60 e 70.
O início da novela acontece após 47 anos da revolução que modificou a trajetória política do Brasil. O dia 31 de março de 1964 foi o marco dessa revolta que, liderada pelas Forças Armadas, resultou na deposição do Presidente da República e em longos anos de governo militar. A trama também promete cenas fortes.
Ao final de cada capítulo será exibido um depoimento de alguém cuja história esteja direta ou indiretamente ligada à ditadura. Graziela Schmitt, Claudio Lins, Lúcia Veríssimo, Patrícia de Sabrit, Luciana Vendramini e Licurgo Spínola são alguns do nomes que integram o elenco da novela.
Segundo capítulo - Nesta quarta-feira, 06, José Guerra (Claudio Lins) conta a Maria Paixão(Graziella Schmitt) que os militares venceram e que Jango fugiu. Maria diz que nunca vai deixar de resistir.

Informaçoes Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário