segunda-feira, 23 de maio de 2011

Adolescente mata usuário de droga

Um adolescente de 16 anos, que, no último sábado (21), atirou na cabeça de Eric Tupinambá Santana, 20 anos, na localidade conhecida como Quilômetro 17, em Itapuã, foi apreendido, ontem à noite (22), por policiais militares no Posto de Saúde Hélio Machado, localizado naquele bairro, quando buscava informações sobre a vítima por ele baleada.
Transferido, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado, Eric faleceu na madrugada desta segunda-feira (23), segundo informou a delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).
Com três passagens pela polícia – duas por tráfico e uma por furto – o homicida se dirigiu ao posto de saúde, acompanhado de dois outros adolescentes ainda não identificados e que conseguiram fugir. “Conforme denúncia encaminhada à PM, o garoto apreendido pretendia consumar ali o assassinato de Eric Tupinambá”, disse a titular da DAI, que o encaminhará para o Ministério Público.
A polícia apurou ainda que a vítima era usuária de drogas e, assim como o homicida, residia em Itapuã. A delegada Claudenice Mayo, que ouviu o adolescente, no final da manhã de hoje (23), quer saber a motivação do crime, bem como apreender a arma utilizada pelo autor do delito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário