Um ponto de tráfico de cocaína, instalado num lava-jato próximo ao prédio de uma faculdade, no bairro do Stiep, foi desativado, na tarde desta terça feira (10) , por investigadores da 9ª Delegacia Territorial, que prenderam em flagrante no local um dos donos do estabelecimento, identificado como Bruno dos Santos Ribeiro, 32 anos, o “Site”.
Peterson Manso de Oliveira, o “Fala Mansa”, 29, e que fornecia a droga vendida no lava-jato, também foi capturado, sendo encontrada na sua casa, em Mussurunga, cerca de um quilo de cocaína envolto num papel alumínio, uma pedra grande da droga dentro de um vaso e uma balança de precisão.
No veículo, conduzido por Fala Mansa – um Fiat Siena de cor cinza, placa NYN-4367 – os policiais apreenderam uma pedra grande de cocaína escondida sob o câmbio. Segundo a delegada Maria Fernanda Porfírio, titular da 9ª DT, Peterson foi atraído ao lava-jato no final da tarde, após receber um telefonema de Bruno alegando que iria quitar uma dívida antiga de R$ 200. Site fora abordado no local, por volta de 16 horas, e escondia cinco papelotes de cocaína na carteira e uma balança de precisão em seu carro, um Corsa Classic, placa JSC-8997.
Nenhum comentário:
Postar um comentário