quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quadrilha liderada por menino de 13 anos é desarticulada pela policia

Uma quadrilha – liderada por um garoto de 13 anos e com participação de outros adolescentes – que vinha praticando crimes contra o patrimônio na região de Amargosa, foi desarticulada ontem (10), por policiais militares integrantes da 14º Batalhão da Polícia Militar (Amargosa) e investigadores da delegacia territorial local. Armado com facas, o grupo atacava estudantes e transeuntes para subtrair seus pertences.
O líder do bando, com diversas passagens pela polícia, e um comparsa, também adolescente, foram apreendidos, em companhia de Everaldino Souza Almeida, o “Dino”, 18 anos. O delegado Wagner Marinho, titular da Delegacia Territorial de Amargosa, afirmou que o trio foi abordado pela PM, após tentar roubar a mochila de um aluno da Escola Municipal Edelvina Sales Andrade, no Centro.
A polícia apurou que os dois menores infratores foram estudantes da instituição. “Uma professora procurou a delegacia, depois que um deles chegou a ameaçá-la com uma faca”, relatou o delegado, lembrando que, na última sexta-feira (5) o bando roubou R$ 50 de um aluno.
Os dois adolescentes apreendidos e o comparsa de 18 anos foram reconhecidos na delegacia por várias vítimas de assaltos. Os menores estão à disposição do Ministério Público e Everaldo ficará custodiado na carceragem da unidade policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário