segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segurança indicado por estupro de garota de 13 anos

A descoberta de uma carta, escrita por uma garota de apenas 13 anos, revelando sua gravidez para o namorado de 38 anos, pai da criança, levou a mãe dela a denunciar, na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Porto Seguro, o relacionamento entre sua filha e um inquilino da família, 25 anos mais velho do que ela. Ronílson Fonte Bispo foi indiciado, pela delegada titular Viviane Scofield, por estupro de vulnerável.
Segurança de uma sapataria no bairro do Baianão, em Porto Seguro, Ronílson se envolveu com a menina quando ela ainda tinha 11 anos. O relacionamento foi descoberto depois que a mãe começou a estranhar o comportamento da filha e a perceber mudanças no seu corpo. Na carta dirigida a Ronílson, a adolescente relata a gravidez e afirma que deseja ter o filho.
Sem submetê-la a exame de gravidez, o segurança induziu a menor a beber um chá, alegando se tratar de um produto que faria sua menstruação voltar. “A menina, que está entrando no quinto mês de gestação, correu o risco de perder o bebê, daí o indiciamos também por tentativa de aborto”, informou a delegada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário