Durante reunião da Comissão de Infraestrutura da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) defendeu a repactuação do contrato entre Agerba e a empresa TWB que opera o sistema Ferry Boat,tão criticada pela usuários do serviço oferecidos pela empresa.
Segundo ele os serviços prestados pela a empresa na travessia Ilha de Itaparica-Salvador são aquém das necessidades da população, mas reconheceu a falta de alternativas para substituição da operadora.
“O contrato foi assinado no governo anterior. Não vamos olhar para trás. O Estado também não pode voltar a operar o sistema, portanto, vamos buscar o consenso para que o serviço seja melhorado. A Agerba tem feito seu papel de fiscalizadora e a empresa tem demonstrado interesse em melhorar o sistema. O momento não é de criticar, mas sim de apresentar soluções e é o que esta Casa deve fazer”, disse Rosemberg.
A reunião foi presidida pela presidente da Comissão, deputada Ângela Souza, e contou com as participações do diretor da Agerba, Eduardo Pessoa, e do presidente da TWB, Reinaldo Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário