Três homicídios, registrados em maio em Fazenda Coutos e em Paripe, no subúrbio ferroviário, são atribuídos aos traficantes Danilo Menezes dos Santos, o “Niau” e Agnaldo Carvalho Santos, o “Bigode”, presos no fim de semana, por investigadores da 5ª Delegacia Territorial (Periperi) e policiais militares.
Surpreendidos com certa quantidade de crack e de maconha, eles estão na carceragem da 5ª DT e serão ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Interrogado pelo delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 5ª DT, Danilo confessou ter matado, no dia 7 de maio, Moacir Celestino da Assunção Ferreira, na localidade de Alto da Torre, em Paripe, numa briga por pontos de tráfico.
Niau foi preso na invasão Teotônio Vilela, em Fazenda Coutos III, enquanto Bigode – com passagens pela polícia e capturado na localidade de Santo Antônio, também no subúrbio ferroviário – admitiu ter assassinado, em maio, dois desafetos apelidados de “Nego” e “Fran”, em Fazenda Coutos. Bigode integra a quadrilha liderada pelo traficante “Bil Castilho”, procurado pela equipe da 5ª DT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário