A chapa esta mesmo quente para o deputado delegado Deraldo Damasceno (PSL), depois de ficar nervoso com o jornalista Uziel Bueno na radio tudo FM no programa acorda pra vida na manha de terça (07), e acusar o radialista de dizer mentiras sobre ele em relação a sua suposta relação com a traficante Nem Gorda. O deputado delegado não parou por ai e chamou o jornalista do site política hoje de filho da p.......,corno e disse que faria uma besteira,causado revolta e repudio da associação de jornalismo digital da Bahia .Deraldo também teria verbalmente agredido o jornalista do jornal Massa do grupo atarde João Eça após ele perguntar sobre uma informação de que, ele recebia orientações espirituais de Maria Lucia dos Santo a Nem Gorda que também, é conhecida com mãe de santo, relatado pelo seu companheiro Alex Brito o Grilinho entrevista concebida ao reporte,pois o deputado é evangélico, com seria essa relação.A reação do delegado deputado foi a mesma que teve com o site e o radialista , de ofensas verbal,ameaça de processo e de fazer uma ¨besteria .
Ate o momento os fatos envolvendo o parlamentar, não foram comentados pelos seus colegas de parlamento. O corregedor da assembléia legislativa o deputado Roberto Carlos (PDT),disse que só se posicionaria sobre o caso fosse denunciado.
É bom lembrar que desde a prisão da acusada de comandar o trafico e execuções no subúrbio Nem Gorda pela delegacia de homicídio no mês passado.
Onde ela dizia que existiam envolvimento de policiais, político e artista no seu grupo, uma foto do delegado deputado com ela pedido voto nas eleições de 2010, a assembléia legislativa não se pronunciou estranhamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário