Joceval Cardoso Santos, o “Val”, 28 anos, acusado de estuprar mulheres em ruas desertas nos bairros de Periperi e Rio Sena, no subúrbio ferroviário de Salvador, foi preso, no fim de semana, por investigadores da 5ª Delegacia , quando circulava pela rua das Pedrinhas, em Periperi.
Identificado após uma das vítimas entregar à polícia a carteira de reservista que ele deixara cair no chão quando a violentou, no dia 14 de março, Joceval tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza Maria do Socorro Nascimento de Souza Palma Batista.
Ameaçadas com uma faca, as vítimas eram abordadas, normalmente à noite, e arrastadas pelo estuprador para becos e vielas com pouca movimentação, na área de Periperi, Rio Sena e adjacências. De uma das mulheres ele chegou a subtrair o celular, passando a fazer ligações anônimas, para telefones cadastrados no aparelho.
Interrogado pelo delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 5ª DT, Joceval Cardoso, confessou a autoria de quatro crimes de estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário