terça-feira, 21 de junho de 2011

Mulher escondia pedras de crak no motor da geladeira em Iaçu


De posse de 26 pedras de crack, escondidas no motor da geladeira de sua residência, Marineide Lisboa Soares, 35 anos, conhecida como Neide, foi presa em flagrante ontem (20), na rua Umburama, município de Iaçu, a 276 quilômetros de Salvador. A operação policial, coordenada pelo delegado Renato Fernandes, foi deflagrada por investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itaberaba), com apoio da Polícia Militar.
Em seu depoimento, Neide, que negou ser traficante e alegou que a sua casa fora arrombada há 15 dias e que os supostos invasores teriam escondido a droga no local, está custodiada na Delegacia  de Iaçu à disposição da Justiça.
Num outro ponto da cidade, Fábio Lopes Santos, 32 anos, foi preso em sua residência, na rua Lauro de Freitas, por agredir fisicamente a companheira, Ana Cristina Pereira, de 40 anos, e autuado em flagrante por violência doméstica.
Fábio precisou ser medicado, pois se encontrava visivelmente embriagado e sem condições de ser interrogado. Ele havia sido liberado, há poucos dias, da delegacia por determinação da Justiça e já respondia a processo por tentativa de homicídio, em liberdade provisória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário