quarta-feira, 20 de julho de 2011

‘Coco’ é preso em Itapentiga


Com as prisões de Mário Ferreira de Oliveira, o “Coco”, e Renan Nunes Gomes nesta terça-feira (19), a Delegacia  de Itapetinga elucidou o assassinato de Reinaldo Santiago Santos, alvejado com dois tiros, na manhã do dia 24 de junho (São João), em frente a uma padaria localizada na rua Boa Nova, em Itapetinga. Recém chegado à cidade, Coco, procedente de São Paulo, confessou ao delegado Roberto Júnior ter sido o autor dos disparos.
Reinaldo, de 30 anos, caminhava pela rua Boa Nova, quando foi abordado pelos dois bandidos em uma motocicleta Suzuki Yes, de cor vermelha. Coco apontou uma arma de fogo para Reinaldo, anunciando o assalto, enquanto Renan permaneceu no comando da moto. A vítima, que teve o celular roubado pela dupla, reagiu, atracando-se com Coco, sendo baleado no abdômen e na coxa direita, vindo a morrer.
Diante das provas apresentadas pelo delegado Roberto Júnior, Coco – embora negasse inicialmente a autoria do crime – acabou confessando ter abordado a vítima e feito os disparos. Apontou ainda como piloto da motocicleta Renan Nunes Gomes, que também admitiu a participação no delito. Ambos estão custodiados à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário