A Central de Polícia, órgão da da Secretaria de Segurança Pública responsável pelo registro dos casos de violência em Salvador e Região Metropolitana, contabilizou três mortes em um intervalo de apenas duas horas no Subúrbio Ferroviário de Salvador na noite deste sábado (9). De acordo com o órgão, entre as 20h30 e 22h30, três homens foram assassinados a tiros nos bairros de São João do Cabrito, Plataforma e Paripe.
Wendell Nascimento da Silva e Oderban Santana dos Santos, ambos de 20 anos, foram mortos nos bairros de São João do Cabrito e Paripe, respectivamente. Já o terceiro caso foi registrado no bairro de Plataforma por volta das 22h00. A vítima, ainda não identificada, também aparentava ter cerca de 20 anos, de acordo com a Central.
Segundo registro da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Oberdan era viciado em drogas e foi morto em razão de uma dívida com um traficante da região ainda não identificado. Ele foi baleado quando estava em um bar da rua Marquês de Olinda, atrás do Posto Inema. O autor dos disparos fugiu após o homicídio e a vítima morreu na hora.
Além dos nomes, horários e do local onde foram registrados os crimes, a Secretaria de Segurança Pública ainda não tem mais informações sobre os casos, que serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
Informações Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário