domingo, 28 de agosto de 2011

Polícia Civil e Sucop definem ações

O delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge, recebeu a visita, na manhã desta sexta-feira (26), do superintendente da Superintendência de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop), Sósthenes Macêdo, para juntos definirem uma agenda de intervenções na cidade que possa oferecer mais conforto e segurança à população.
Iluminação de ruas, poda de árvores, operação tapa-buracos, capinação de terrenos e encostas, dentre outras ações, fazem parte de uma série de serviços que a Sucop vai realizar com o apoio da Polícia Civil, que apontará locais onde estas intervenções contribuirão com a segurança pública.
“Nosso objetivo é integrar as ações nas áreas de segurança pública e ordenação do espaço sócio urbano. Já estamos juntos na operação Ordem na Casa, deflagrada recentemente pelo Governo do Estado, através da SSP, e pela Prefeitura de Salvador, e agora buscamos um refinamento desse trabalho”, analisou o delegado-geral Hélio Jorge.
Colocando a Sucop à disposição da Polícia Civil, Sósthenes Macêdo disse que o trabalho do órgão já estava em andamento e que agora ganha um novo ritmo com as indicações propostas pela polícia. “A meta é melhorar nossos serviços, assim como já estamos fazendo com o programa Ordem na Casa”, disse
Como exemplos do que será feito, ele cita a poda de árvores nos Complexos dos Barris e da Baixa do Fiscal, no entorno das delegacias de Tancredo Neves e Nordeste de Amaralina, além de operações tapa- buracos em vários pontos da cidade, tornando a locomoção mais rápida, fator importante nos quesitos segurança e conforto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário