Após desmascarar o “roubo de galinha” de 200 unidades habitacionais entregues no bairro São Geraldo, no município de Caculé, sem o convite prévio ao governador Jaques Wagner, o líder do PT, deputado estadual Yulo Oiticica revela mais uma vez a nova tentativa do prefeito Luciano Ribeiro (DEM) de ocultar a origem do projeto aprovado pelo PAC 2 de esgotamento sanitário da cidade do sudoeste baiano.
O parlamentar petista foi informado pelo presidente do PT de Caculé, Evaldo Garcia, do novo “roubo de galinha” do prefeito do DEM. “A presidenta Dilma Rousseff aprovou o repasse de R$ 20 milhões e 500 mil para a implantação da rede de esgoto de Caculé. É preciso que o alcaide municipal dê a César o que é de César, porque, este projeto foi apresentado pelo governador Jaques Wagner através da secretária Eva Chiavon”, cobra Yulo.
O projeto de saneamento básico de Caculé apresentado pelo governo estadual através da Casa Civil e da Embasa para a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) foi pré-selecionado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2/Funasa), conforme previsto na Portaria nº 314, de 14 de junho de 2011, publicada na seção 1, página 54, do Diário Oficial da União (DOU) de 15 de junho de 2011.
Para Yulo, o mais importante é o bem estar da população de Caculé, mas, o mérito deste que será o maior investimento na história do município é do PT de Caculé.
Fonte ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário