quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu Voltei

Com a vitoria do Avaí sobre o Flamengo na noite desta quarta (31),por 3 a 2, o time Catarinense deixou a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro da serie A .Que ocupava a muito tempo com isso o time o do Bahia  que vem de seguidas derrotas assumiu a décima sétima posição do campeonato. Ficando entre os quatros que iram disputar a segunda divisão do campeonato brasileiro de 2012. Atiçando a imaginação dos torcedores rubros negros que começaram a postar nas redes sociais, como o elevador parou no segundo andar, e parte de letras da musica do Rei Roberto Carlos.

Eu cheguei em frente ao portao

Meu cachorro me sorriu latindo,

Minhas malas coloquei no chao.

Eu voltei.

Tudo estava igual como era antes.

Quase nada se modificou.

Acho que so eu mesmo mudei.

E voltei,eu voltei agora é pra ficar

Por que aqui,aqui é o meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei,

Eu voltei,

Fui abrindo devagar ,mas deixei a luz entrar primeiro,todo meu passado eluminei,e entrei, meu retrato ainda na parede, meio amarelado pelo tempo,comoperguntar por onde andei,eu falei,ondei andei nao deu para ficar ,por que aqui ,aqui é o meu lugar ,eu voltei pras coisas que eu deixei ,eu voltei.

3 comentários:

  1. ridículo, , o que eu acho engraçado é que para o Esporte Clube Bahia , a ultima rodada do campeonato brasileiro, termina hoje,e essa imprensa que não tem nada de impacial, já coloca o Esquadrão como um dos rebaixados para a segunda divisão, mas o que me deixa tranquilo que esse filme eu já vir, o ano passado todo mundo tava dando o Esquadrão como um dos times na segunda em 2011, mas no final todo mundo viu qual foi...., só retornarei a comentar essas reportagens no fim do ano , pois fica claro que isso é apenas uma opnião de um torcedor do rival do bahia, e não de um jornalista que quer manter seus leitores informados.

    ResponderExcluir
  2. e outra coisa, propaganda enganosa é crime, pois este site não pode colocar essa frase"Ficando entre os quatros que iram disputar a segunda divisão do campeonato brasileiro de 2012", pois o campeonato ainda não terminou, então eeste blog não pode afirmar que o Bahia já está rebaixcado.

    ResponderExcluir
  3. ari disse essa é a vontade desses vitorinhas mais o bahia vai fica é na primeira que é o seu lugar ao contrario do vice-toria.

    ResponderExcluir