Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, domingo, no Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a menosprezar o Bahia em entrevista coletiva. Ao falar sobre o resultado, o comandante do rubro-negro carioca lembrou da derrota para o Tricolor há algumas rodadas.
"O time jogou bola. Foi um jogo muito equilibrado, tivemos oportunidade de ganhar a partida. Não ganhamos não foi por falta de vontade. O Botafogo também queria ganhar. O resultado foi justo. O que não é normal é perder para o Bahia (1 a 3), empatar com o Ceará (1 a 1)... Foi isso que nos prejudicou. Estamos satisfeito com o empate, mas os pontos que perdemos é que fazem falta", analisou Luxemburgo.
Não é a primeira vez que o treinador do Flamengo relembra a derrota para o Bahia, em casa. Depois de perder de virada para o Corinthians, por 2 a 1, Vanderlei Luxemburgo lamentou o resultado diante do Tricolor. "Preocupação existe, de em 21 pontos somar apenas 3. Mas esse resultado é normal. Não é normal o Bahia, o Figueirense, o Avaí. Isso é ruim. Esse jogo aqui é natural. Aqui é difícil jogar", disse após o jogo no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário