sábado, 3 de setembro de 2011

Vinte homens envolvidos com o tráfico e homicídios foram preso pela policia

Traficantes presos na praia apresentados no DHPP
Foto SSP

Foram apresentados, na tarde desta sexta-feira (2), no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, os vinte homens envolvidos com o tráfico e homicídios relacionados à disputa por pontos de vendas de drogas nos bairros do Arenoso, Tancredo Neves e São Gonçalo do Retiro. Eles foram presos na tarde de ontem (1º), na Praia do Porto da Barra, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
Os criminosos, que estavam sendo monitorados há algum tempo pelo Serviço de Inteligência (SI) das duas polícias, comemoravam o aniversário do traficante de “Dija”, disputando uma partida de futebol na areia e usando drogas, quando foram abordados pelos policiais.
Além do aniversariante, Dijavan Lázaro de Jesus da Conceição, o “Dija”, 26 anos, participavam do “baba” no Porto da Barra Adisson Bastos, 28 anos; Alan Santana da Silva, o “Alanzinho”, 21 anos; Roque Adelson Santana, o “Roquinho”, 34, Jadir Cardoso de Souza, 29 anos; Ubirajara Macedo Candido Filho, 35; Emerson Figueiredo da Costa, 28 anos; e Vanderlan Santos Cândido, 28 anos.
Também disputavam a partida Rodrigo Nascimento Almeida; Osvaldo de Jesus Santos; Robson Santana, 28 anos; João Mateus Barbosa Filho, 30 anos; André Luís Carvalho dos Santos, 19; Alexandre Santana da Silva, 24; Josimário da Silva Bispo, 32; Marcelo Luís Silva de Matos, 23 anos; Marcos Santos Conceição, 27; João de Deus Santos de Almeida, 31; Robson Souza dos Santos, 29 anos; e João Paulo da Conceição Carvalho, 20 anos. Duas mulheres, Elisangela de Jesus Conceição, 25 anos, e Renata Carvalho Santos, 21 anos, foram ouvidas e liberadas.
Os policiais encontraram com o grupo 50 “dolas” de maconha, quatro pedras de crack de tamanhos variados, 12 capacetes de motocicleta, 12 aparelhos celulares, seis motocicletas, cartões bancários e de crédito, bem como diversos documentos em nomes de terceiros. Apreenderam ainda um automóvel Fox de cor preta, placa JPP-0736, e seis motocicletas de modelos variados

Nenhum comentário:

Postar um comentário