domingo, 20 de novembro de 2011

Banheiros de estações de ônibus são fechados sem explicação

Fotos Sérgio Batista
Os usuários de transporte coletivo de Salvador estão sem entender o motivo que levou a administração municipal a desativar os banheiros das principais estações de ônibus da capital baiana. Um exemplo e um terminal da Barroquinha no centro da cidade, no local em vez de funcionários cadeados, e um aviso informando do fechamento dos banheiros masculino e feminino, sem nenhuma explicação ou motivo do fechamento, pois não nenhuma indicação de reforma.
Segundo ambulantes da região desde a greve, dos servidores publico municipais no mês de julho que os banheiros estão fechados.
O terminal recebe diariamente milhares de pessoas, vindo dos diversos bairros de Salvador. O motorista Carlos Lima disse que foram colocados dois banheiros químicos, que não consegue suprir as necessidades dos usuários, pois não tem papel higiênico e nem água para lavar as mãos,ao contrário dos equipamentos fechados Para ele esta situação contribui ainda, mas para o estado de abandono do terminal, onde a fedentina e o lixo fazem parte do dia, dia, o motorista informa que a estação Iguatemi passa pelo mesmo problema do terminal da Barroquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário