sábado, 19 de novembro de 2011

Vitória vacila, leva virada do São Caetano e vê série A mais longe

A festa estava pronta. A torcida do Vitória, que coloriu o Barradão de vermelho e preto com mais de 38 mil pessoas, esperava apenas o apito final para comemorar o triunfo e a quarta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, com um gol de Antônio Flávio, aos 43 minutos do segundo tempo, e outro de Geovane aos 48 minutos, o São Caetano virou a partida, voltou a respirar na luta contra o rebaixamento e tirou o time baiano do G-4 da Segunda Divisão.
Depois de levar todo o jogo entre os quatro primeiros colocados – já que Jean abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo –, o Vitória se despediu do Barradão neste ano com uma frustração. A derrota acabou com a série de cinco partidas invictas dentro de casa e deixou o time mais longe do sonho de voltar para a Primeira Divisão.

Informações g1


2 comentários:

  1. mais uma vez o vicetoria cumpril á risca a sua tradição, de amarela nas decisões êta vitorinha porreta. Há "bote fé o leão vai subir"kkkkkkkkk!saudações tricolores e até a segunda,que nós estamos de camarote bora baêêêa!!!!!!!!!ari ferreira.

    ResponderExcluir
  2. chora leão mais uma vez na segunda divisão!!!!!!!!!!!!!ari ferreia

    ResponderExcluir