sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fundação Cidade Mãe de Coutos encerra 2011 com muita festa

Fotos Semprenaluta
A Fundação Cidade de Mãe do bairro de Alto de Coutos no Subúrbio Ferroviário, encerrou suas atividades de 2011 na tarde desta quarta feira (14),com apresentações de capoeira,maculelê,puxada de rede,alem de exposição de quadros pintados por alunos do curso de artes, bastante elogiado pelos presentes, e a entrega dos certificados de conclusão aos alunos dos curso de informática.

Para o líder comunitário Arnaldo Anselmo essa é uma prova que com investimento e compromisso, é possível revelar vários talentos dentro da comunidade, nas áreas da cultura, da informática e do esporte.
O mesmo sentimento compartilhado pelo orientador social Sergio Batista, que disse que com todas as dificuldades que a FCM passou e vem passando, como falta de segurança,salários atrasados dos funcionários, consegue fazer seu trabalho Socioeducativo descobrindo jovens com potencial dentro do bairro. Imagine se tivesse, mas investimentos e, mas unidades no subúrbio a realidade da nossa juventude seria outra, pontou Batista. No final a gerente da unidade Maricelia, agradeceu a comunidade e as lideranças presentes destacando o apoio recebido durante o ano aproveitando para convocar a comunidade a participar ainda, mas da vida da FCM em 2012. O evento contou com a presença da presidente da FCM Ana Paula Dórea

Nenhum comentário:

Postar um comentário