segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SAJ pré-candidatura de Rogerio Andrade não é bem vista por secretario do atual prefeito


O deputado Rogério Andrade começou a se movimentar mais politicamente, tendo como foco a eleição de prefeito e de imediato foi “fulminado pelo fogo amigo” de alguns aliados do atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo.
O secretário de agricultura Edson Diniz, do PSB disse que não apoiaria a candidatura de do Deputado Estadual Rogerio Andrade. E se essa fosse à candidatura do grupo do prefeito, que ele EDSON DINIZ iria para a oposição.
Em uma entrevista em uma emissora de rádio local, Dr. Leonel fez a defesa de seu nome como “suposto e provável” pré-candidato pelo PP pelo grupo de Euvaldo Rosa. Leonel disse o seguinte:
"Que sempre participou da vida política de Santo Antônio de Jesus, que agora era aliado de Délcio e do Prefeito Euvaldo Rosa e que não fez a mudança de titulo eleitoral “de ultima hora” para tentar a prefeitura de Santo Antônio de Jesus".
Essa critica que Dr. Leonel fez se referi ao deputado Estadual Rogerio Andrade, que embora tenha sempre sido bem votado aqui nunca votou em um prefeito ou vereador do município.
Acontece que o grupo do Prefeito não está satisfeito com a ideia autoritária do forasteiro, Rogerio Andrade em se auto lançar candidato a Prefeito e Santo Antônio de Jesus.
A população e varias lideranças politicas fazem varias piadas com essa ideia, uma dela é o projeto de criar um prédio anexo na prefeitura de Santo Antônio de Jesus, para comportar sua família e amigos de Elísio Medrado a outra é que o Deputado Rogério Andrade apresentou na Assembleia Legislativa um projeto de divisão da Bahia e mudança do nome da região pra Região Andrade, onde depois o deputado tentaria separá-la do estado e seria candidato a governador e seu pai e irmãos a vice e Senado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário