quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Operação Policial desarticula quadrilha no Nordeste

Responsável por homicídios, assaltos a bancos e tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina, Boca do Rio e Cidade Nova, uma quadrilha foi desarticulada durante operação coordenada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Quando investigavam denúncias de assaltos e saques a estabelecimentos na área do Nordeste, os policiais se depararam com um grupo de 12 homens armados, a bordo de três veículos.
Houve confronto e três assaltantes foram baleados (Sérgio Araújo Neto, o “Boi”, 27 anos, Cainã dos Santos Luz, 24, e um terceiro ainda não identificado) e morreram antes de receber atendimento médico. Outros dois integrantes da quadrilha foram localizados feridos, durante a madrugada, em hospitais da cidade: Francisco Paulo Palhares Júnior, o “Saúde”, 29, no Hospital São Rafael, sendo operado depois de atingido em várias partes do corpo, e Elenílton Ferreira Moura, o “Pão”, no Hospital Geral do Estado (HGE), com um tiro na mão e já transferido para a custódia da 28ª Delegacia Territorial (Nordeste).
Jéfferson Bispo dos Santos, o “Malhado”, 29, escapou do cerco policial e decidiu passar a noite em um motel acompanhado de duas adolescentes de 13 e 14 anos. Ao perceber a aproximação dos investigadores, reagiu e foi baleado mortalmente. Os demais componentes do bando envolvidos no tiroteio conseguiram fugir. Os presos estavam armados com revólveres e uma espingarda calibre 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário