quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alunos, Professores e Pais fazem manifestação por reforma de Escola no Subúrbio.


Fotos Cassio Alvim

Uma manifestação feita  por pais,alunos,e professores da Escola Municipal de Periperi no subúrbio ferroviário percorreu as principais ruas do bairro na manha desta quarta(25).
 Com faixas, cartazes, e apitos, os manifestantes pediam pela reforma da unidade, que se encontra abandona pela prefeitura municipal de Salvador, segundo informações de pais a reforma foi prometida pelo prefeito João Henrique (PP) e pelo secretario da municipal da educação João Carlos Bacelar  desde o ano passado com  data  para  inicia as obras de reforma  no dia 17 de abril, mas até agora nada.

Para Maria dos Santos que tem uma  filha matriculada na 5º serie ,o descaso do poder publico municipal é tão grande que  quando você entra  na escola,ver  rede de esgoto a céu aberto, fiação exporta, muito mato , o piso cheio de buracos  podendo uma criança se machucar,paredes com reboco exporto. 

A escola esta suja,isso da  uma indignação tamanha com autoridades que só indo para ruas mostra esse descaso com a educação em nosso bairro desabafou Maria.
A caminha seguiu ate a praça da revolução onde foi feito ato de repudio a situação da escola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário