terça-feira, 17 de abril de 2012

Homem morre depois de ser atropelado por trem no bairro de Periperi

Um homem morreu depois de ser atropelado por um trem no bairro de Periperi, na noite desta segunda-feira (16), segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio, para onde a vítima foi levada. Antônio Barbosa da Silva, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do hospital.
O acidente aconteceu já na subestação de Periperi, quando Antonio foi atropelado. As circunstâncias do caso ainda não são claras - não se sabe se a vítima caiu nos trilhos ou se estava passando por ali e não percebeu a aproximação do trem. Logo após o acidente, a passagem de trens, que é coordenada pela Companhia de Transporte de Salvador, foi parada, segundo testemunhas.
Populares colocaram Antônio, bastante ferido, sangrando muito e aparentando estar com fraturas múltiplas, em um carrinho de mão e foram até a avenida Afrânio Peixoto, temendo que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegasse até a subestação. Na via, com a demora da ambulância, eles acabaram parando um carro Fiat Strada. O motorista da picape socorreu Antônio até o Hospital do Subúrbio, onde chegou somente 15 minutos apóso atropelo, que aconteceu por volta das 19h30.
Segundo um vizinho de Antônio, Isael Duarte, que ajudou a socorrê-lo e o acompanhou até o hospital, ele não estava no trem - a polícia diz que os acidentes mais comuns envolvendo trens acontecem quando os passageiros não aguardam a parada completa para tentar sair ou quando alguém tenta "surfar" no trem. Mesmo sendo socorrido rapidamente, Antônio chegou ao hospital já sem vida, mas ainda foi levado à emergência, onde os médicos não conseguiram reanimá-lo.
Morador da rua dos Coqueiros, também em Periperi, Antônio estava perto de casa quando o acidente aconteceu.
A 5ª Delegacia deve investigar o caso.

Informações Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário