sábado, 19 de maio de 2012

Será: Imbassahy vai para o PR para reforçar candidatura petista


Segundo noticia vinculada no site Bahia todo dia o tucano Antonio Imbassahy estaria de malas prontas para o PR ,partido que aderiu a base do governo Wagner após a nomeação do seu presidente o ex- governador Cesar Borges como vice presidente do Banco do Brasil.
Segundo o está a se desenhar na política baiana uma grande operação que vai mexer com o tabuleiro eleitoral de Salvador. O movimento pode ser considerado um golpe na oposição, em especial em ACM Neto, com forte influência na eleição da capital. E responde pelo nome de Antonio Imbassahy.
Ex-prefeito de Salvador por oito anos, Imbassahy estaria desembarcando no PR na esteira da intervenção que o PSDB nacional vai fazer na capital baiana para o partido fechar com ACM Neto. Essa seria a troca acertada em Brasília, com os democratas de São Paulo aninhado-se nos braços de José Serra, que concorrerá à prefeitura paulistana.
O problema é que Imbassahy não aceitou o acordo que o rifaria de concorrer em Salvador para apoiar ACM Neto. Gente com trânsito junto ao ex-prefeito e também no DEM garante que mágoas do período em que estava na seara carlista o impedem de fechar com o herdeiro político do grupo. E assim, como forma de se manter vivo e buscar um novo rumo político (já que ficaria sem espaço no PSDB), não restou outra alternativa a ele que mudar de lado e, de quebra, se vingar de Neto e do tucanato nacional.
A ida de Imbassahy para o governismo e para apoiar Pelegrino foi costurada pelo próprio governador Wagner, com quem ele conversou na última quarta (16).

Informações Bahia Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário