Na manhã desta segunda-feira, 29, em Salvador, dirigentes da CUT-BA e do Sindilimp-BA realizam protesto em frente à sede da Transalvador, em apoio à greve dos agentes municipais de trânsito e em defesa dos terceirizados da empresa Monkal, que presta serviços para a Secretaria de Trânsito do município.
O presidente da CUT, Cedro Silva, salienta a importância dos agentes de trânsito e defende mais respeito com os trabalhadores terceirizados. "É inadmissível o descaso com o qual a Prefeitura tem tratado os seus agentes e também os seus terceirizados, que tem tido contantes atrasos de pagamentos e outros desmandos. Estamos atentos e vamos continuar lutando por melhores salários e condições de trabalho", salienta Cedro.
O secretário de Saúde da CUT-BA, que é dirigente do Sindilimp, Edson Conceição, reclama que a empresa Montec tem um grande histórico de calotes e de desrespeito com os seus trabalhadores e que é preciso que os órgãos públicos tenham critérios mais rígidos para a contratação de prestadores de serviços, para que os trabalhadores sejam respeitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário