Sem votação novamente por falta de quórum, as contas do Prefeito João Henrique permanecem sem destino certo. Esse foi um dos temas comentados pelo vice-governador e secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Otto Alencar (PSD), durante o programa Balanço Geral, da Rede Record, nesta quinta-feira (1º).
Segundo Alencar, grande parte dos vereadores merece ser responsabilizada pelo caos que a cidade se encontra atualmente. "A Câmara dos Vereadores é muito culpada do que aconteceu com Salvador. Devido ao favorecimento que aconteceu, os vereadores decidiram não votar essas contas que foram rejeitadas já pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)", apontou.
Questionado sobre a situação que o prefeito eleito vai encontrar na cidade, Otto ressaltou que devido a má administração de João Henrique a prefeitura de Salvador não pode assinar nenhum contrato nem com o governo estadual e nem com o federal. "Eu acho que é uma situação completamente ruim. O que pergunto é como os vereadores e a população deixou chegar a uma situação dessas? Com duas contas rejeitadas?", perguntou.
Otto apontou ainda que se caso existir algum vereador a favor da aprovação das contas, ele deve ser divulgado pelos meios de informação. "Esses vereadores precisam ser levados a público. Como é que concordam com os erros do prefeito?", questionou.
Informações metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário