quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homicída do Gravatá é preso

Elucidada tentativa de homicídio no Gravatá
Já está preso na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), o morador de rua Rodrigo de Santana Correia, o “Tigre”, de 25 anos, autor da tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos, na manhã de segunda-feira (21), no Gravatá, região do Centro. Rodrigo foi localizado, na manhã de hoje (22), no bairro de Cajazeiras, e conduzido à unidade policial onde foi ouvido pela delegada titular Jamila Cidade.
Com diversas entradas na 1ª DT e Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) por furtos e assaltos, Rodrigo disse ter baleado o adolescente por estar sendo ameaçado de morte. Na delegacia, relatou ter sido perseguido por ele, que portava uma faca, no último domingo. Uma briga por causa da namorada do garoto, que teria flertado com Rodrigo, foi o motivo da rixa.
Segundo a delegada Jamila Cidade, o adolescente ferido é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra outro adolescente, na Piedade, além de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Gravatá, onde é conhecido pela truculência. “Estamos investigando a informação de que ele seria segurança de um traficante que atua naquela área”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário