Após concurso de remoção dos procuradores do Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgado em novembro de 2012, 17 procuradores remanejados já estão assumindo novos postos na sede e nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs) da 5ª região. As novas lotações já estão válidas a partir desta semana.
Oito procuradores optaram por permanecer na Bahia e trocaram de lotação dentro da própria regional. Este é o caso de Alberto Balazeiro e Bernardo Ribeiro, que foram transferidos da Procuradoria do Trabalho de Feira de Santana para Salvador. Luiz Carlos Gomes Carneiro Filho também foi removido para Salvador de seu antigo posto, em Santo Antônio de Jesus. Já a procuradora Letícia Vieira foi remanejada de Itabuna para o município de Feira de Santana.
Enquanto o procurador Maurício Brito se despede de Santo Antônio de Jesus para ir atuar em Barreiras, a procuradora Flávia Vilas Boas faz o caminho inverso, indo para a PTM de Santo Antônio após ter trabalhado em Vitória da Conquista. A procuradora Andrea Freitas trocou a PTM de Eunápolis por Itabuna, enquanto que Vanessa Griz Rodrigues, anteriormente lotada em Itabuna, pediu transferência para Juazeiro.
Virginia Henrique, Afonso Rocha, Juliana Garcia fazem parte do grupo de nove procuradores que migram de outros estados para o MPT da Bahia, atuando em Salvador. Antônio Marcos da Silva de Jesus, que atuou em Vitória da Conquista, mas estava em Marabá-PA, volta à Bahia, desta vez para Santo Antônio de Jesus.
Completam esse time Rafael Garcia, que irá para a PTM de Feira de Santana, Jaqueline Coutinho Silva que será transferida para o município de Itabuna, Rosineide Moura, que escolheu a PTM de Vitória da Conquista, Marcelo Castagna Oliveira, que optou pela remoção para o município de Eunápolis, e Márcio Cabral de Andrade, que veio de Macapá e ficará lotado em Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário