terça-feira, 28 de maio de 2013

Após sinalização de pagamentos de salarios,ferroviários desistem de manifestação pela cidade baixa

 
Foto Sindiferro
 
Os trabalhadores da Companhia de Transporte de Salvador (CTS), em greve há 20 dias, decidiram em assembleia, não realizar o ato de protesto pela cidade baixa, programado para acontecer na manhã desta terça-feira (28). O fato que motivou a decisão da categoria foi à sinalização dos pagamentos para quinta(29), feita pelo novo diretor-presidente da Companhia, Carlos Martins, após uma reunião na tarde de segunda (27), com membros do SINDIFERRO – Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Ferroviário e Metroviário da Bahia e Sergipe.
O novo gestor do sistema, empossado após a reunião com os sindicalistas, confirmou que pagará o salário de abril, os tíquetes alimentação/refeição de maio e junho, bem como o vale-transporte, referente ao mês de junho.
Os Ferroviários seguem em greve até que os proventos sejam depositados.
A próxima reunião de avaliação da greve acontecerá amanhã (29), às 10h, na gare da Estação da Calçada.
O SINDIFERRO espera que a promessa de realização dos pagamentos seja cumprida, para que os funcionários da CTS retornem ao trabalho e os suburbanos que utilizam os trens diariamente, voltem a ter um transporte barato, seguro e que não engarrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário