domingo, 15 de dezembro de 2013

Ato público do Projeto “Levanta-te e Anda”


Ato público do Projeto “Levanta-te e Anda” da ASA-Ação Social Arquidiocesana pela falta de renovação do convenio com o Governo da Bahia, através a SEDES.
No dia 18 de dezembro às 14 horas, o Projeto “Levanta-te e anda!” fará um... Ato Público pela falta de renovação do convênio com o Governo da Bahia, através a SEDES – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza.
O Projeto funciona na Igreja São Francisco de Paula, localizada na Ladeira São Francisco de Paula, Lapinha. (Acesso pela Av. Jequitaia, ao lado do Mercado do Peixe). Tel: (71) 3327-2317
Coordenação: Pe. João (Jan Van Den Hoven), Gilcilene Ferreira da Silva e José Carlos Oliveira.
Coordenadora técnica: Gilcilene Ferreira Silva ( Assistente Social)
Juntos somos mais lutando pela garantia de direitos da população em situação de rua.

Um comentário:

  1. eu fiz parte do projeto durante um bom tempo,e nao tenho o q falar,so tenho q agradecer por tudo q vcs fizerao por mim e minha esposa,se hoje eu tenho uma vida boa foi por causa de vcs,obrigado por tudo......

    ResponderExcluir