sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prima de Eduardo Campos declara apoio a Dilma



prima
Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (18), a vereadora do Recife, Marília Arraes, anunciou apoio as candidaturas da presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), à reeleição; e também de Armando Monteiro (PTB) para o governo estadual, João Paulo(PT) ao senado e do candidato a deputado federal pelo PT, Dilson Peixoto. “Não acredito que Eduardo Campos seja a melhor opção para o País”, disse Marília.
Marília se colocou à disposição para contribuir com a aliança PT-PTB ao governo do estado. “Não tenho medo de cara feia. Se o partido tomar a atitude ditatorial de me tirar, não sei como vai explicar à população que Armando Monteiro não é continuidade” complementou Marília.
O líder do PT no Senado, Humberto Costa, disse, na coletiva, que Marília Arraes é um grande reforço para a campanha de Dilma e Armando. Para o senador, ela tem um importante histórico de lutas em favor dos que mais precisam, da juventude e pelo Recife.
A pessebista também criticou a escolha do candidato do seu partido ao governo estadual e classificou Paulo Câmara (PSB), como candidato biônico. A vereadora disse ainda que o PSB “passou do limite da coerência”. A parlamentar também disse que não sabe como Eduardo Campos vai explicar a população que o projeto que Lula defende não é o melhor para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário