quinta-feira, 17 de julho de 2014

Salvador recebe GP Bahia de Stock Car no dia 28 de setembro

A etapa baiana da Stock Car 2014 já tem data definida. Será realizada em Salvador no dia 28 de setembro. A prova terá a participação de 34 pilotos de 17 equipes. A novidade deste ano é a realização de duas corridas em vez de uma, como habitualmente ocorreia - a primeira, com 40 minutos de duração, e uma segunda, com 20 minutos. Entre as duas haverá um intervalo também de 20 minutos.
A preparação do Circuito Ayrton Sena, que utiliza as avenidas do Centro Administrativo da Bahia (CAB), está programada para começar já na próxima terça-feira (22).
As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (16), na sede da Secretaria do Turismo (Setur) durante encontro de alinhamento com a participação do secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, de Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, empresa responsável pela realização do campeonato, e de parceiros na organização do evento.
Para o secretário, o evento é uma oportunidade de divulgar a Bahia e atrair turistas. “Esperamos trazer a Salvador mais visitantes de outros estados e da Bahia, de forma a movimentar a rede hoteleira, restaurantes, agências de viagem, locadoras de veículos, incentivando a participação de todo o trade”. Ele estima para o evento deste ano movimentação financeira 15% maior que a do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário