quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Wagner é previlegiado em entregar o governo a outro sindicalista



O governador da Bahia,  Jacques Wagner chega para composição da segunda mesa da Plenária Sindical 12 anos de PT no Brasil e 8 anos na Bahia. Após receber das mãos do presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Cedro Silva, uma placa homenageando-o pelas ações desenvolvidas ao longo dos oito anos de governo, Jacques pontua a satisfação em participar do encontro. "Me sinto muito a vontade aqui e me sinto privilegiado por entregar o governo a um também sindicalista,  Rui Costa. Tenho certeza que sua gestão não irá desamparar os segmentos populares e sindicais.", destacou.
 O governador da Bahia, Jacques Wagner(PT),foi homenageado com uma placa pelas ações desenvolvidas ao longo dos oitos anos de governo, na tarde desta quinta(27), no auditório do Sindae, no Barris. Governador compôs a  mesa ao lado de vários sindicalistas  da Plenária Sindical de 12 anos de PT no Brasil e 8 anos na Bahia. Após receber das mãos do presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Cedro Silva,  Wagner falou  da satisfação em participar do encontro. "Me sinto muito a vontade aqui e me sinto privilegiado por entregar o governo a um também sindicalista, Rui Costa(PT) eleito governador no primeiro turno nas eleições de outubro . Tenho certeza que sua gestão não irá desamparar os segmentos populares e sindicais.", disse Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário