sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Eleitor de Bolsonaro que postou foto com cartaz Eu estupraria Maria do Rosário é demitido


Diego Bellizzi postou foto em sua rede social

Se já não bastasse a criminosa  declaração do deputado federal pelo Rio de Janeiro Jair Bolsonaro (PR) na terça-feira(09), um carioca, que se autodenominou um ‘bobão’, postou uma foto com os dizeres Eu estupraria a Maria do Rosário... mas com os dedos, porque com aquela cara nem com viagra na veia” em sua rede social na quarta-feira. Diego Bellizzi, morador de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, foi demitido do estágio após o ocorrido. Um dia antes, Bolsonaro havia anunciado que “não estupraria” a deputada porque ela “não merecia”.
O que Diego Bellizzi não esperava era a repercussão nacional de sua “charge”. A própria Maria do Rosário republicou a foto em seu Twitter e criticou a postura do carioca: “Vejam isso. Quem para isso agora contra cada uma das mulheres do Brasil? Isso tem que parar!”.
O que Diego Bellizzi não esperava era a repercussão nacional de sua “charge”. A própria Maria do Rosário republicou a foto em seu Twitter e criticou a postura do carioca: “Vejam isso. Quem para isso agora contra cada uma das mulheres do Brasil? Isso tem que parar!”. Segundo Diego, a foto não passou de uma brincadeira de mau gosto
Achei que seria mais uma besteira da internet para os meus amigos. Sempre fiz piadas com assuntos muito mais graves e não tiveram tamanha repercussão. Peço desculpas à deputada e a todos os que se sentiram ofendidos, mas não tenho como refazer — contou Diego, que afirmou ter voltado no Bolsonaro.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário