sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Será que Lucio amarelou?

Foto Google


A bancada baiana formada por 39 deputados na Câmara Federal, em Brasília, tem opiniões divergentes sobre a eficiência da instalação de uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras, que recebeu, ontem, as assinaturas de parlamentares de 17 partidos da Casa, totalizando mais de 180 rubricas. As assinaturas permitem que o Congresso volte a investigar o caso denominado de Petrolão, que envolve o desvio de recursos da estatal. Uma delas é  a do deputado federal pelo PMDB baiano Lucio Vieira Lima, critico do PT e do governo Dilma Rousseff (PT), que faz duras criticas nas redes sociais ao governo federal.  
Lucio  apoio junto com seu irmão Geddel Vieira Lima  o candidato derrotado a presidência da republica  Aécio Neves (PSDB). 
Lúcio disse que não assinou a lista porque não chegou em suas mãos, mas se for solicitado, “assinará tranquilamente”.
No entanto, ele acredita que a última CPI, na qual ele participou, mostrou que não teve muita eficiência. “Não adiantou, ficou a reboque da imprensa, do Ministério Público e da Justiça.  E da delação premiada. Você não me diz um fato que a CPI descobriu. Eu não vou fazer parte dessa nova CPI primeiro porque me decepcionei muito com a primeira. Mas assino porque sou a favor de toda e qualquer apuração”, afirmou.
O que se comenta nos corredores do congresso é que o deputado baiano amarelou.    
 
Fonte: TribunadaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário