terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Silêncio do ¨inocente¨ Caiado sobre Agripino gera cobranças

:

Implacável com a oposição e acostumado a ir às redes sociais para cobrar qualquer deslize dos adversários, o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) ainda não se pronunciou sobre a crise envolvendo o colega de Parlamento e partido Agripino Maia, que foi acusado por empresário do Rio Grande do Norte de pedir R$ 1 milhão para não se opor à criação de uma lei no Estado. 
No Twitter, onde que atua quase que em tempo real, Caiado não comentou a denúncia e seus seguidores e internautas petistas estão cobrando um pronunciamento do parlamentar. A senadora petista Fátima Bezerra defendeu que a denúncia do empresário George Olímpio contra Agripino seja apurada com o rigor da lei.
“Que os órgãos de fiscalização investiguem e a Justiça julgue. Se for considerado culpado, que seja condenado como qualquer cidadão; se for considerado inocente, que seja absolvido. O senador tem corriqueiramente se apressado em acusar, julgar e condenar desafetos. Eu penso diferente”, disse.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) abertura de inquérito para investigar o senador. A autorização do Tribunal é necessária porque Agripino possui foro privilegiado por ser parlamentar. 
 
Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário