quarta-feira, 4 de março de 2015

Califórnia: advogado propõe lei para matar homossexuais

Um advogado da Califórnia, estado tradicionalmente liberal dos Estados Unidos, apresentou uma proposta de referendo para proibir a homossexualidade, propondo a pena de morte como punição.
A proposta, que tem pouquíssimas probabilidades de avançar (precisaria de 360.000 assinaturas), foi apresentada pelo advogado Matthew McLaughlin, do escritório do procurador-geral da Califórnia, na semana passada.
“O abominável crime contra a natureza conhecido como sodomia é um mal monstruoso que Deus todo poderoso, doador de liberdade, nos ordena reprimir sob pena de nossa destruição total, assim como destruiu Sodoma e Gomorra”, diz a absurda proposta, registrada e aberta a comentários na página da internet da Procuradoria-Geral.
“Dado que é melhor que os delinquentes morram antes de que todos nós sejamos assassinados pela justa ira de Deus (…) o povo da Califórnia pede sabiamente, em temor a Deus, que qualquer pessoa que voluntariamente toque a outra pessoa do mesmo sexo para obter satisfação sexual deve morrer com um tiro na cabeça ou por qualquer outro método conveniente”, escreveu.
McLaughlin, que pagou uma taxa de 200 dólares para apresentar esta proposta de legislação chamada “Lei de supressão da sodomia”, não estava disponível para fazer comentários sobre a iniciativa.
O endereço apresentado pelo advogado em sua proposta é Huntington Beach, uma área ao sul de Los Angeles conhecida por ser um reduto republicano na democrata e socialmente liberal sociedade californiana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário