terça-feira, 31 de março de 2015

Socioeducadores da Fundac decidiram entrar em greve a partir do próximo dia 20


assembleia (2)
Foto: Sindap

Em assembleia realizada na manha desta segunda(30) no auditório do Sindquimica no bairro de Nazaré, os Agentes socioeducadores da Bahia, rejeitaram a proposta do Governo e da Fundação José Silveira e decidiram entrar em greve geral a partir do próximo dia 20/04. Com a decisão, as atividades em todas as unidades sócio educativas do estado serão suspensas.

Durante a assembleia, a categoria avaliou como irrisória a proposta de 2% de reajuste. Em decisão soberana, os trabalhadores estenderam o indicativo de greve do dia 03 de abril, para o dia 20, considerando que o Governo e Empresa apresentem uma proposta com o percentual que venha suprir as expectativas da categoria na terceira reunião com o Sindap-Ba, prevista para o próximo dia 17 de abril.
“Estamos dando mais uma oportunidade para o Governo e a Fundação José Silveira se entenderem, já que a Fundação alegou que vai ficar sem contrato a partir do dia 24 de Abril”, ressaltou o diretor do Sindap, Antônio Reis. Segundo Reis, a Fundação afirma que na reunião do dia 17 de abril com a FUNDAC vai ter uma definição sobre a situação dos novos contratos e, neste mesmo dia, o SINDAP sairá da mesa com a contra proposta definida, onde será apresentada a categoria em frente as unidades no dia 18 de Abril, pela manhã, na troca de plantões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário