quarta-feira, 1 de abril de 2015

Falta competência ou é desinteresse mesmo? Quetiona moradores sobre obra na Barra


Foto: SOS Barra
A gestão do prefeito ACM Neto (DEM),tem enfrentando tal vez a sua  maior ¨oposição ¨, a forma como tem feito sua interversão na cidade, principalmente em áreas chamada nobre.  Não pela câmara  de vereadores, mas sim por moradores e comerciantes de um dos bairros que deu a  maior votação ao prefeito nas eleições de 2012. 
O bairro da Barra,tudo começou depois que a prefeitura inicio a tão polemica requalificação da orla, motivo de protestos no dia do aniversario de 466 anos da capital, agora a Associação dos Moradores e Amigos da Barra questiona em sua pagina no facebook, o inicio da segunda etapa sem nem ao menos ter concluída a primeira veja:
    
A PMS começa a segunda etapa da Requalificação da Barra sem concluir a primeira. De acordo com projeto divulgado - e pago - por nós contribuintes, a Barra ainda aguarda os quiosques para informações turísticas e para o comércio de coco e acarajé, sanitários públicos, posto salva-vidas, aterramento de redes aéreas e bancos em todo trecho. Além é claro, do tão sonhado projeto paisagístico prometido pela PMS após a retirada das 24 árvo...res do bairro e principalmente, a renovação da canalização das águas pluviais que continuam a aportar sujeira - ratos, baratas e todo tipo de poluição - para as praias do bairro.
"...Está prevista neste espaço a definição de faixas compartilhadas para bicicletas, caminhadas e para pessoas com dificuldades de locomoção (piso tátil), além da implantação de bancos em todo o trecho, rampas de acesso à praia, quiosques para informações turísticas e para comércio de coco e acarajé, sanitários públicos e posto salva-vidas.
O projeto também engloba a revisão e eventual redimensionamento e/ou substituição de redes existentes, com aterramento de redes aéreas (como as de energia elétrica e telefonia) através de implantação de redes subterrâneas." AGECOM. 07/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário