quarta-feira, 1 de abril de 2015

Neto financiou a campanha de Caiado e assegurou, caso perdesse a eleição, o confortável posto de secretário de saúde diz Demóstenes


Na terça 31, no Diário da Manhã, de Goiânia, o ex-senador Demóstenes Torres, do democratas que perdeu o mandato por conta de suas ligações com o banqueiro do bicho Carlinhos Cachoeira, publica um violentíssimo artigo contra o líder ruralista Ronaldo Caiado, que liga ao prefeito de Salvador ACM Neto, Demóstenes fala da possível fusão do Democratas com PTB, além da indicação do ruralista com secretario de saúde de Salvador, veja um trecho do artigo de Demostenes extraído do site Viomundo. 
 “Na fusão do DEM com o PTB ( Caiado) irá para o PMDB, possibilidade constitucionalmente aceita de adesão partidária. Irá, oficialmente, se opor. Parecerá até o fim um coerente, um habanero puro. Seguirá as ordens de seu chefe político ACM Neto, que financiou sua última campanha em Goiás e que lhe assegurou, caso perdesse a eleição, o confortável posto de secretário de saúde em Salvador, em cuja região Caiado  costuma passar suas férias às expensas da empresa OAS.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário